LEIA !!!

Nós aqui do blog Forever Peperone trabalhamos muito DURO todos os dias, então pedimos encarecidamente que vocês divulguem nosso site! Obrigado e vão se fuderem !!!

Recomendamos

Olá, essa parte do site é destinada a quem gosta de jogos!!! 
Aqui, iremos postar o link de download e a descrição de jogos que nós recomendamos !!!

 TEAM FORTRESS 2


 Esse jogo é recomendado para aqueles que gostam de tiro em 1ª pessoa. Ele pertence a STEAM. Nele você pode escolher entre 9 personagens o seu preferido e sair matando todo mundo. O jogo também tem seus troféus que você precisa conquistar jogando com cada classe. As classes são divididas por 3 grupos: Ofensivas, Defensivas e Suportes, aqui vai o nome delas:

Ofensivas:
 Scout
Soldier
Pyro

Defensivas:
Demoman
Heavy
Engineer

Suportes:
Medic
Sniper
Spy
   
   

 Aqui esta o link para download: http://store.steampowered.com/app/440 
 Clique em "Instalar o Jogo" 
Pronto
Se você não tem o Steam continue lendo:

Baixe o Steam por ali mesmo (depois de clicar "Instalar o Jogo"), depois de instalar o Steam, vá de novo no site e clique "Instalar o Jogo", dessa vez clique "Já tenho o Steam!" Pronto ele ira começar o donwload automaticamente. 

OBS: Se quando você instalar o Steam ele já começar a baixar o Team Fortress 2 automático, só deixe baixar, faça esse modo acima APENAS se o steam não começar a baixar o Team Fortress automaticamente !



......................................................................................................................................





GRAND CHASE 


Este jogo é para quem gosta de luta em câmera de lado. Grand Chase é um jogo viciante e divertido onde você pode escolher em "upar" cada um dos 12 personagens, mas esse jogo tem um diferencial, você não cria um personagem, você joga com todos, você escolhe o personagem na hora de iniciar a missão, mas existem alguns personagens que só "liberam" depois de fazer certas missões. Nesse jogo existe o modo PVP (Player vs Player) que você pode disputar uma partida de 3 vidas contra um de seus amigos ou um desconhecido. O jogo tem atualizações todas as quartas. Aqui vai o nome dos personagens:


Elesis
Lire
Arme
Lass
Ryan
Ronan
Amy
Jin
Sieghart
Mari
Dio
Zero
Rey

OBS: Laranja = Mulheres Vermelhos = Homens


Dica:: Baixe o "Gerenciador Grand Chase", pois dai você vem com o jogo uma parte já atualizada. 


......................................................................................................................................





COMBAT ARMS

 


Combat Arms é um jogo de tiro também em 1ª pessoa, mas, diferente do Team Fortress 2 ele é mais real, tem efeitos muito realistas. E nele à nível, você precisa "upar" seu personagem para poder liberar novas armas, ficar mais forte e ficar menos nubb, ou você pode gastar seu dinheiro na vida real para comprar armas sem nível. No Combat Arms a também como você modificar sua arma, mudar a mira, botar silenciador, etc. Há um modo dentro do jogo que você pode se juntar com seus amigos e matar um bando de zumbis, esse modo é bom para quem quer upar rápido. Combat Arms é baseado apenas em PVP's (Player vs Player) como qualquer outro jogo de tiro, mas há outro modo que você pode pegar seus amigos e ir matar terroristas e salvar os reféns. Combat Arms tem atualizações semanais, todas as quintas-feiras.

Link para download: http://games.levelupgames.uol.com.br/combat-arms/guia-do-jogo/download

Dica:: Novamente vai a mesma do Grand Chase, baixe o "Gerenciador Combat Arms", pois já vem com uma parte do jogo já atualizada.


......................................................................................................................................




World of Warcraft    
















 Bom, World of Warcraft é um jogo sem comentarios. Humilha e esmaga qualquer MMORPG de computador do mundo. Tem muitos mapas e o gráfico de jogo é explendido, mas também roda em computadores mais fracos, com o gráfico um pouco abaixo do máximo. World of Warcraft tem 3 expanções: "The Burning Crusade", "Wrath of the Lich King" e “Cataclysm”. Dentro do jogo tem como você pegar uma "profissão", para conseguir itens ou "gold" (dinheiro no jogo). WOW tem 12 raças e 10 classes, primeiro você escolhe a raça e depois ve que classes essa raça pode "ser". .Aqui vai o nome das CLASSES:

 Warrior
Paladin 
Hunter
Rogue
Priest
Death Kinght (Somente pode usa-la quando ja se tem um personagem lvl 50)
Shaman
Mage
Warlock 
Druid

Link para download: World of warcraft NÃO é um jogo gratuito, ou seja, não existe download para ele, você precisa comprar o jogo, ou faça igual a mim, va numa lan house que tenha WOW e peça para ele botar em um HD externo ou um pendrive (com mais de 20 GB).

Obs:: O jogo World of Warcraft pesa no disco rigido 19 GB até hoje, pois como em qualquer jogo online, ele tem atualizações e expanções.